Vitória

DESOBSTRUÇÃO DA RUA MANOEL CORAZZA E ADJACÊNCIAS!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 491 apoiadores!

Ao Excelentíssimo Senhor Secretário Delson José Amador da Secretaria de Transportes e Vias Públicas do Município de São Bernardo do Campo.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Rua: Comendador Carlo Mario Gardano e adjacências de São Bernardo do Campo, SP, solicitam de Vossa Excelência, que a rua Manoel Corazza, seja liberada no sentido da rua Comendador Carlo Mario Gardano, vez que o bloqueio ao acesso impossibilita a passagem direta às residências dos moradores, lembrando que tal desvio forçado faz com que seja necessário pegar a via Anchieta e ingressar no trevo de acesso à rua Frei Gaspar só aumentando o trânsito, gerando engarrafamento no acesso ao mesmo e causando perigo de colisão ao formar uma enorme fila na rodovia, por isso asseveramos a necessidade de ser retirado os blocos de concreto que estão fazendo a contenção dos veículos e estão alocados na rua Manoel Corazza sentido comendador Carlo Mario Gardano. Por isso  SOLICITA-SE  a retirada, facilitando assim a chegada de todos os moradores às suas residências, propiciando um retorno em segurança.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o Sr.(o) Cleiton da Silva, telefone 11-99513-1956, Sr.(o) Robson Passarelli, Sr.(a) Luciene Marsola como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações, e-mail cleitondoc.usp@gmail.com.

São Bernardo do Campo, 29 de abril de 2019.

Hoje: Cleiton está contando com você!

Cleiton da Silva precisa do seu apoio na petição «ST - Secretaria de Transportes e Vias Públicas : DESOBSTRUÇÃO DA RUA MANOEL CORAZZA E ADJACÊNCIAS!». Junte-se agora a Cleiton e mais 490 apoiadores.