Petitioning (líder do PSDB na Câmara) Carlos Sampaio and 1 other

Srs. Senadores, Deputados Federais e ANVISA: Aprovem a lei que obriga fabricantes de alimentos a destacarem nas embalagens dos produtos: "CONTÉM LACTOSE ou "NÃO CONTÉM LACTOSE"

Quem tem Intolerância sabe o quanto é difícil conviver e ler as embalagens até descobrir se o produto contém LACTOSE... É de extrema importância a aprovação do Projeto de Lei - PLS 260/2013 do Senador Paulo Bauer, que obriga os fabricantes de alimentos a destacarem nas embalagens dos produtos "CONTÉM LACTOSE ou "NÃO CONTÉM LACTOSE" inclusive com o teor da substância em caracteres facilmente legíveis.

Um projeto SIMPLES que irá ajudar milhões de brasileiros que têm este problema.

APROVA LOGO, O BRASIL PRECISA!

COLABORE, ASSINE E PASSE PARA FRENTE ESSA IDEIA!

Letter to
(líder do PSDB na Câmara) Carlos Sampaio
(líder do PMDB na Câmara) Leonardo Picciani
Aprovem o Projeto de Lei - PLS 260/2013 - Lei da Lactose

Senhores Deputados, estamos iniciando um Abaixo-Assinado com intuito de pressionar os responsáveis pela aprovação deste projeto de suma importância, que está na Comissão de Assuntos Sociais do Senado.

Esperamos a sua ajuda nesta caminhada. Apoie este projeto de lei que irá beneficiar mais de 40% dos brasileiros. O BRASIL PRECISA. Lei básica, direito de todo brasileiro!!!

Acesse e saiba mais: www.change.org/LeiDaLactose