Repasse do Fundo Partidário e do Fundo Eleitoral para os Programas de Saúde Brasileiros

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Srs Deputados, Srs Senadores e Srs Presidentes das Agremiações Partidárias do Brasil, o Brasil hoje se encontra em uma crise que não sabemos até quando vai os problemas causados pela Pandemia que estamos enfrentando, o Covid-19, os abaixo assinados por meio deste propõe aos Srs Deputados, Srs Senadores e os Srs Presidentes das Agremiações Partidárias do Brasil, diante da situação que o nosso País está vivenciando por conta do Covid-19:

1- O repasse do Fundo Partidário e do Fundo Eleitoral deste ano de 2020 para os programas de saúde brasileiros para ajudar o Brasil a enfrentar está grandiosa Pandemia ( Covid-19), pois sabemos que o nosso sistemas de saúde não tem condições suficientes para enfrentar tal situação e precisamos de recursos para que nossos profissionais da Saúde que estão na linha de frente consiga a cada dia enfrentar as dificuldades e combater essa Pandemia.

Desde já a População Brasileira aguarda o apoio dos Srs Deputados, Srs Senadores e Srs Presidentes das Agremiações Partidárias do Brasil.