Pelo fim da Desordem Pública na Praça Ary de Carvalho (Recreio)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Gustavo Gregati criou este abaixo-assinado para pressionar Sr. Subprefeito da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes e

Os moradores do Recreio dos Bandeirantes querem acabar com a Desordem Pública na Praça Ary de Carvalho (Recreio, também conhecida como Praça da Zefa).

Esta é uma área totalmente residencial, com gabarito de prédios baixos e as poucas áreas de comércio foram criadas para serviços e pequenas mercearias. Contudo, a ocupação desenfreada dos comércios com bares, cujos donos contribuem imensamente com a falta de ordem e descaso, causa ao bairro enormes danos e problemas, como:

1 - Perturbação de sossego com shows e música ao vivo continuamente até altas horas da madrugada, com uso de microfones e amplificadores;
2 - Tráfico de Drogas;
3 - Ocupação irregular de calçadas;
4 - Bloqueio de vias;
5 - Estacionamento irregular e bloqueio de garagens, impedindo a saída dos moradores;
6 - Presença de menores de idade desacompanhados durante a madrugada, consumindo drogas e bebidas alcoólicas;
7 - Baderna com diversos veículos estacionados ouvindo "música" em alto som durante a madrugada;
8 - violência e ataques aos transeuntes por drogados e bêbados;
9 - Lixo dos bares e do público, garrafas quebradas e urina despejados diariamente nas ruas;
10 - competição de arrancadas de motoboys.
Precisamos urgentemente das autoridades competentes para assumir o controle do espaço público, ordenar e fazer cumprir a legislação e posturas municipais a todos os usuários do local. Assine e nos ajude a resolver esse problema.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!