Vitória confirmada

DIGA NÃO AO AUMENTO DA ACADEMIA - SESI

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 59 apoiadores!

Nos alunos do Sesi São Bernardo estamos aqui através deste documento para solicitar o não desmembramento das aulas fitness que já estão no pacote de musculação a mais de 08 anos . Onde a Diretoria desta unidade a partir de Fevereiro de 2016 quer fazer a cobrança a parte . A diretoria deveria levar em conta a movimentação de alunos hoje e a estrutura que nos e oferecida. Vou apontar abaixo os pontos negativos vistos na unidade:

A UNIDADE esta passando por reformas de melhorias desde 01/02/2014 com uma estimativa de 30 meses para sua execução , sei  também que a empresa  que estava executando o serviço abriu falência paralisando todo o andamento da obra e com isso não sei por quanto tempo a mais será acrescentado para a finalização da obra, mesmo com uma restrição enorme de utilização do espaço continuamos pagando a mensalidade em valor integral do clube.

·         O quadro de funcionários foi reduzido , na secretaria , na escola e na academia (todos os estagiários foram dispensados em 12/15) com isso o serviço fica deficiente ;

·         A empresa de segurança terceirizada deixa muito a desejar  eles na maioria das vezes são ríspidos e vivem no celular , tem dias que seguem os protocolos exigidos pelo Sesi e tem dias que não ;

·         Os informativos sempre chegam atrasados ( Um exemplo e de que a academia no período de férias ira funcionar em horário especial , na minha opinião essa informação deveria ter sido informada em dezembro para os associados se programarem);

·         Não temos estacionamento na unidade e o ano passado tivemos vários casos de roubo e furto de veículos na rua , não seria interessante o Sesi tentar uma parceria com a Santa Casa para que os associados pudessem deixar o carro la;

·         No mês de fevereiro/2016 haverá reajuste na mensalidade e na academia , na minha opinião com a estrutura oferecida hoje será que e viável reajustar agora essas mensalidades, corre-se o risco de muitos desligamentos;

·         Sou a favor de investimento no profissional ( cursos , feiras , palestras) pois com isso ele pode nos  oferecer um trabalho atual e com isso abre portas para novos usuários estarem na unidade;

·         Deveriam repensar na contratação dos estagiários , pois alem de dar uma oportunidade a quem esta começando com um custo baixo e sem vinculo empregatício eles desenvolvem um trabalho de qualidade nos deixando satisfeitos.

Creio que estou apontando problemas que podem ser solucionados a curto prazo e com um custo reduzido . Temos que inovar , fazer a diferença em tempos difíceis, temos que plantar agora para colhermos os frutos em um futuro próximo e outra juntos somos melhores.

Aproveitando gostaria de parabenizar a equipe de Professores da Academia pois sempre estão dando o melhor de si , se atualizando na medida do possível para sempre esta nos apresentando as novidades., trabalhando sempre com o sorriso no rosto isso faz toda a diferença e no meu ponto de vista a academia so esta aberto por conta da amizade dos usuários e da equipe dos professores  caso contrario não sei se estariam de portas abertas.

Hoje: Sandra está contando com você!

Sandra Pereira precisa do seu apoio na petição «SR SERGIO - DIRETOR REGIONAL SESI SÃO BERNARDO: DIGA NÃO AO AUMENTO DA ACADEMIA - SESI». Junte-se agora a Sandra e mais 58 apoiadores.