Abaixo-assinado encerrado

Liberdade para as Testemunhas de Jeovà na Rùssia

Este abaixo-assinado conseguiu 18 apoiadores!

Solicitamos, caro senhor, seu auxilio, que as autoridades russas possam interromper a açáo legal que tomaram contra a Filial e as Congregaçóes na Rùssia para que nossos irmáos e irmas possam continuar se reunindo pacificamente sem interferëncias.

Apreciamos as Leis Russas que garantem a liberdade de religiáo. A Lei Federal contra Atividades Extremistas na Rùssia està sendo mal aplicada as Testemunhas de Jeovà. As Testemunhas de Jeovà se esforçam para serem bons cidadáos.Somos conhecidos no mundo inteiro por nossas atividades pacìficas e nunca nos envolverìamos em qualquer atividade que possa ser classificada como Extremista ou de natureza criminosa.

As nossas reunióes e as nossas publicaçöes nos ajudam a melhorar nossa personalidade e nossa vida familiar

Aqui no Brasil muitas familias foram e estam sendo ajudadas pelas Testemunhas de Jeovà nao sò em sentido religioso como tambem em casos de desastres naturais. Fato esse que o Sr. mesmo pode averiguar como nossas autoridades.

Pedimos Sr. que possa compreender nossa preocupaçáo, pois somos uma unica familia em todo globo terrestre.

Hoje: sandra está contando com você!

sandra ulsan precisa do seu apoio na petição «Sr. Sergey Pogòssovitch Akopov: Liberdade para as Testemunhas de Jeovà na Rùssia». Junte-se agora a sandra e mais 17 apoiadores.