0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Excelentíssima Senhor Reitor da Faculdade Anhanguera de São José dos Campos.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, alunos, residentes e domiciliados na Região São José dos Campos solicitam de Vossa Excelência a reintegração no quadro docente da Faculdade Anhanguera, especificamente ao Curso Psicologia. o professor DR. Paulo Sergio Rodrigues de Paula , a fim de continuar seu excelente trabalho junto aos alunos da instituição, reconhecida pela sua dedicação aos alunos, vontade de lecionar e dom para o ofício.

O professora em questão admirado pelos alunos graças ao seu amor pela profissão e esforço para levar o conhecimento aos mesmos. Professor com grande conhecimento, disposto sempre a partilhar com alunos, interessado não apenas em criar profissionais, mas também em formar cidadãos de bem. Sempre comprometido com seu trabalho, iniciando suas aulas no horário correto, dedicando-se até o último minuto de aula e, se necessário, ficando mais tempo em sala de aula sem exigir nada dos alunos ou da instituição. Professores como dr. Paulo de Paula que a Anhanguera necessita, com conhecimento, disposição a atender os alunos, amor a profissão. Na certeza de termos nosso pleito atendido o mais breve possível, encaminhamos o abaixo-assinado para a ouvidoria da Anhanguera.

A aluna Ana Sissia Ribeiro Ostrowski se disponibiliza para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos no e-mail: asissia@gmail.com

Hoje: Ana está contando com você!

Ana Ostrowski precisa do seu apoio na petição «Sr. Reitor: Reintegração Professor Dr. Paulo Sergio Rodrigues de Paula à faculdade Anhanguera SJC». Junte-se agora a Ana e mais 124 apoiadores.