Pelo fim dos partidos políticos e do fundão para as campanhas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Fernando Silveira criou este abaixo-assinado para pressionar Sr. Presidente da República e Congresso Nacional e

Nosso país precisa de saúde pública eficiente e acessível, precisa de educação de base de qualidade e precisa de alimentação saudável e acessível à população, portanto, é hora de acabarmos com os partidos políticos, bem como o fundão para as campanhas.

Político tem que ser técnico, competente e apresentar um currículo expressivo para que essa pessoa possa ajudar o Brasil a sair do buraco em que se encontra!

A proposta é de que os candidatos que tem ficha limpa possam prestar concursos públicos para os devidos cargos. Dessa forma os melhores de cada área serão selecionados e acabaremos com os interesses escusos. Os políticos são servidores da Pátria, portanto, temos que acabar com a corrupção instaurada e encrustada em nosso país e essa é a melhor solução para termos em cada cargo um técnico competente e preocupado, realmente com as questões nacionais e não com interesses partidários e individuais. Assim, o Brasil vai virar uma grande empresa e prosperará como nunca. Precisamos ser referência em saúde, educação, meio ambiente e política!!

O dinheiro destinado ao fundão pode ser empregado na educação de base.

O Brasil merece políticos competentes, transparentes e compromissados com o presente e o futuro do Brasil.

Política não é lugar de cartola, corrupto, o lugar dessa escória é na prisão!!

Eleição tem que virar concurso público e o candidato vai ter que provar que é honesto, focado em melhorar o Brasil e impreterivelmente, tem que provar que é competente!

Apoie essa causa!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!