A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER, ESTÁ NA DECISÃO QUE VOCÊ TOMA! Ajude a melhorar a comunidade Vila dos Remédios!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os problemas ao nosso redor são constantemente ignorados por políticos. Vivemos precisando de segurança, saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, lazer, educação entre outros direitos primordiais. Por isso, nós alunos da escola EE Profª MARIA AUGUSTA SIQUEIRA, representando a eletiva Transformação Social e Gestão de Políticas Públicas, viemos por esse abaixo assinado reivindicar direitos previsto na Constituição de 1988.

Fizemos entrevistas com as pessoas em nossa comunidade, sendo idosos, crianças, adolescentes, mulheres, público adulto, enfim, tivemos a representação de grande parte do público que vive na Vila dos Remédios.

Perante as entrevistas, é nítida a revolta dos moradores que moram ali por anos e se sentem abandonados por não ver a tão prometida mudança e resoluções de problemas que são graves e existem há anos. Então por meio desse abaixo assinado vamos cobrar tais promessas como o parque público a ser construído na “SABESP”, cursos profissionalizantes acessíveis (gratuitos) para quem não teve oportunidades, atividades físicas e culturais voltadas para pessoas da terceira idade, melhorar a UBS (Unidade Básica de Saúde), pois faltam remédios, equipamentos médicos, atendentes disponíveis, entre tantos outros problemas.

Para ajudar isso tudo a ser real e fortalecer nosso projeto de reivindicação, assine este abaixo assinado que será entregue diretamente na Prefeitura de Osasco, destinado ao prefeito da cidade, Sr. Rogério Lins.

Hoje: Jardiela está contando com você!

Jardiela Feitosa precisa do seu apoio na petição «Sr. Prefeito Rogério Lins: Cansados de seu bairro? Faça você também a mudança.». Junte-se agora a Jardiela e mais 51 apoiadores.