Caminhadas com segurança na Roseira

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Sonia Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Sr. Prefeito Luiz Fernando Machado e

Meu nome é Sonia Lopes dos Santos e sempre fui adepta que atividade física é tanto saudável para o corpo como para a saúde mental. Moro no bairro da Roseira/Jundiaí há 21 anos e sempre utilizei a via pública principal,  Avenida João Batista Spiandorello  para caminhar e pedalar, pois é um estrada muito arborizada e bonita, apesar de não ter acostamento.

Com o advento da pandemia que estamos vivendo (2020/2021), assim como eu,  outras pessoas começaram ou intensificaram as caminhadas, e constantemente corremos o risco de atropelamento, uma vez que sem acostamento, temos que dividir o asfalto com os veículos, bikes e cavalos, ocorrendo o mesmo com alguns trabalhadores que a utilizam para ir á pé ao seu local de serviço.

Muitas outras pessoas gostariam de caminhar em um local perto de sua casa nesta turbulenta fase que passamos (Covid) para poderem amenizar tanta pressão e não o fazem por medo de serem atropeladas. Vários políticos se comprometeram com essa proposta e não obtivemos nenhuma resposta até o momento.

Solicitamos da Prefeitura de Jundiaí, através do sr. Prefeito, uma via de caminhada para pedestre na Avenida João Batista Spindorello, que nos trará segurança e mais qualidade de vida.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!