REFORMA DE CALÇADAS E ILUMINAÇÃO - Região dos Lagos - BARRETOS/SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

A região dos lagos é o local mais frequentado em Barretos/SP para a prática de caminhada, corrida, ciclismo e outras atividades de lazer ao ar livre.
Centenas de pessoas, eleitores do município, transitam por lá diariamente, e convivem com a deterioração das calçadas (buracos, elevações e falta de manutenção nas bocas-de-lobo) no entorno dos lagos, bem como a falta de iluminação em vários pontos, o que gera insegurança e várias quedas ao solo, causando inúmeras lesões físicas e transtornos à população barretense.
Dessa forma, solicitamos que o Sr Prefeito de Barretos, Guilherme de Ávila, utilize parte dos recursos oriundos e APROVADOS do Projeto de Lei n° 004, de 22 de janeiro de 2019, no valor de R$ 222.854,17 e do Projeto de Lei n° 009, de 22 de janeiro de 2019, no valor de R$493.100,00 na reforma das calçadas da região dos lagos, bem como na melhoria e na manutenção da iluminação das ruas e avenidas no seu entorno.
Aproveitamos a oportunidade para solicitar ao poder executivo o CUMPRIMENTO da Lei Municipal n° 5.105, de 15 de maio de 2015, na qual “Institui a ‘Corrida de Rua do Trabalhador’, define premiações e dá outras providências”!!!

Conto com a ajuda de todos vocês, que são a favor de Barretos, da saúde e da segurança do barretense  e peço a gentileza de assinar a presente manifestação.