Liberação de TODOS os trabalhadores das Unidades de Ensino do Recife

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Diante do cenário mundial de emergência sanitária, de enfrentamento à contaminação ao COVID-19 e da preocupação extrema com a saúde e bem estar de todos os trabalhadores lotados nas Unidades Educacionais do Município do Recife, assim como de seus filhos, pais, avós e população em geral, encaminhamos este abaixo-assinado requisitando o fechamento imediato de todas as Unidades Escolares do Recife bem como isolamento social estendido a todos os servidores administrativos, equipes gestoras, estagiários e terceirizados que estão submetidos a exposição e contágio graças a decisão contraditória da Secretaria de Educação, que exige a manutenção do funcionamento das escolas.

Acrescente-se a isso, a determinação de que esses mesmos profissionais estão sendo submetidos à serviços de entrega de kits de higiene e alimentos sem estrutura e segurança, o que ocasiona aglomerações e maior risco de contágio.

Solicitamos ainda que este serviço importante de assistência seja realizado pelos órgãos e equipes treinadas e competentes para fazê-lo. Respeitando um forte esquema de organização que leve em conta a segurança dos envolvidos e da população.