Pela continuidade do fechamento parcial do comércio!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Elisandra Souza criou este abaixo-assinado para pressionar Sr. Prefeito Amauri M. Germano

Ante o acometimento das regiões do RS ao vírus covid-19, em especial as de agravamento caracterizada pela troca rápida para bandeira vermelha  da qual denota aumento de casos de pessoas positivadas, sendo este o mapeamento atual da cidade de Capão da Canoa, a presente petição pretende requerer perante os poderes municipais, em específico ao Sr. Prefeito Amauri Magnus Germano a continuidade do fechamento parcial dos estabelecimentos comerciais nos finais de semana, iniciando na sexta feira às 19h para comércio em geral e às 21h para estabelecimentos tidos como essenciais, salvo os estabelecimentos essenciais como farmácias, devendo se estender estas medidas até que haja a comprovação de que a cidade esteja  seguramente habilitada à bandeira amarela. Os cidadãos, por intermédio de suas assinaturas digitais aqui expostas, se colocam preocupados e temerosos com sua saúde, de seus familiares e de seus demais semelhantes, entendendo como possível causa da súbita contaminação pelo corona vírus a displicência, irresponsabilidade e falta de empatia de alguns moradores além do aumento significativo de visitantes e de proprietários de imóveis localizados na praia camponense onde os mesmos não são moradores permanentes, apresentando muitos deles o mesmo descaso, irresponsabilidade, falta de empatia e indisciplina com as normas sanitárias determinadas no município.
Assim, sugere-se esta solução, cidadãos respeitosos e conscientes do exercício pleno de suas cidadanias, estas fundamentadas na Constituição Federal perante os artigos 5, item IV e o 196, juntamente com o art. 194 da Lei Orgânica Municipal de Capão da Canoa, reivindicando seus direitos democráticos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!