Saúde Caixa, atualize os dados da rede credenciada!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!


O Saúde Caixa é um respeitado plano de saúde que abriga quase 300 mil vidas e nós beneficiários solicitamos duas medidas urgentes e respaldadas pela RESOLUÇÃO NORMATIVA - RN Nº 389, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2015, da ANS:

1 - Atualização e manutenção constante dos dados dos credenciados disponibilizados no aplicativo e no site do Saúde Caixa . É muito frequente que  profissionais da lista nos informem que não atendem mais pelo convênio; acreditamos que mesmo que não tenham formalizado o descredenciamento é possível identificá-los pela ausência de faturamento e regularizar a situação excluindo-os da lista, após  contato para esclarecimento. Dados como telefone e endereço também estão com frequência desatualizados .

2 - Fazer constar na lista quais credenciados atendem 24 horas em regime de pronto-atendimento/pronto-socorro e suas especialidades: pediatria, clinica médica,  ortopedia, odontologia ...

Certos de que todos os envolvidos entenderão que essas questões são cruciais para nós usuários do plano, agradecemos a atenção.