João Dória - Deixe o Estádio do Ibirapuera em paz!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Daniel Cohen criou este abaixo-assinado para pressionar Sr. João Dória e

Nós não precisamos de mais um shopping. O senhor está atendendo aos interesses das construtoras em detrimento à população e dilapidando o patrimônio público. Acabar com o maior complexo esportivo de São Paulo é injustificável. O projeto é uma joia da arquitetura brasileira de um dos mais brilhantes arquitetos do mundo - Ícaro de Castro. O senhor deveria seguir o exemplo do mundo civilizado e colocar as construtoras para trabalhar em projetos urbanísticos coordenados pelo governo. Assim foi feito em La Defense (Paris), Isola (Milão) e Kalasatama (Helsinki). São Paulo precisa salvar a sua história! Os seus argumentos são apenas financeiros e não leva em conta o que o complexo esportivo do Ibirapuera proporciona aos atletas e ao esporte paulista. Esse resultado financeiro é responsabilidade do estado, que se administrasse com mais competência, poderia conseguir um déficit menor. Entretanto, nem esse prejuízo justifica a destruição do complexo do Ibirapuera.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!