Porto de Galinhas vai ficar sem correios , temos que impedir!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Porto de Galinhas , cartão postal de Pernambuco , conta so com uma agencia dos correios , agencia esta que cumpre alem de sua função original de entrega de cartas e encomendas serviços de banco postal e recebimento de contas , contribuindo para enormemente para a vida das pessoas e dos negocios em porto de galinhas , sendo o principal meio de entrega de encomendas e mercadorias para os cidadãos e pequenos negocios de nossa comunidade .

Com o fim de nossa agencia voltaremos dez anos no tempo , quando para receber qualquer encomenda teremos que nos deslocar ate a  sede do municipio ,com o gasto extra de tempo e dinheiro , alem de o serviço dos correios ser um serviço publico que mais uma vez os politicos e burocratas retiram do cidadão.

Hoje: Murilo está contando com você!

Murilo Fernandes precisa do seu apoio na petição «Sr Guilherme Campos Júnior Presidente dos Correios: Porto de Galinhas vai ficar sem correios , temos que impedir!». Junte-se agora a Murilo e mais 198 apoiadores.