VOTO TRANSPARENTE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


VOTO TRANSPARENTE
Viemos por meio deste pedir ao Excelentíssimo senhor Presidente do Superior tribunal Eleitoral , Gilmar Mendes, e aos demais ministros que compõem essa corte , mudanças imediatas no Sistema de Votação e apuração de votos para as eleições de 2018. Afim de dar transparência e legitimidade aos Representantes das instituições públicas eleitos pelo voto direto.
Nós últimos meses tem sido noticiado pelos principais jornais do país e confirmados várias irregularidades e falhas no sistema eleitoral brasileiro tais como:

https://www.google.com.br/amp/s/g1.globo.com/google/amp/https://g1.globo.com/politica/noticia/tse-detecta-mais-de-25-mil-pessoas-com-titulos-eleitorais-duplicados.ghtml

 

 https://m.oglobo.globo.com/brasil/teste-do-tse-em-urnas-eletronicas-detecta-risco-de-troca-no-numero-de-votos-de-candidatos-18849856

Por isso pedimos que seja adotadas as principais mudanças afim de garantir maior segurabilidade e legitimidade ao voto dos brasileiros, dentre as quais são:
• O fim da utilização de Urnas Eletrônicas e a criação de uma auditoria civil independente.

Desde já agradecemos pelo apoio.



Hoje: MOISES está contando com você!

MOISES RODRIGUES precisa do seu apoio na petição «Sr Gilmar Mendes, Presidente do Superior tribunal Eleitoral: VOTO TRANSPARENTE». Junte-se agora a MOISES e mais 15 apoiadores.