Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Coordenador da ETEC Ceu Quinta do Sol Robson Fernando e 2 outros

Não feche a "ETEC CEU QUINTA DO SOL"

A ETEC CEU QUINTA DO SOL localizada em um bairro da periferia de São Paulo, é uma extensão da ETEC APRIGIO GONZAGA, já conhecida e reconhecida a muitos anos. Temos os cursos técnicos de Administração, Logística e Informática. O prédio é da Prefeitura mas a ETEC é de responsabilidade do Governo do Estado. Esta extensão vem sendo desativada aos poucos, este ano foram desocupadas algumas salas com a justificativa de que a Prefeitura necessitava do espaço para dar cursos a docentes, o que até então, não aconteceu. Com essa desocupação já não tivemos o vestibulinho para o curso de Logística, tendo apenas os alunos que ingressaram em meados de 2013. Esta Extensão da ETEC é de grande importância para a região, pois, tem muitos alunos matriculados que teriam dificuldades de estudar em lugares distantes e, principalmente porque não podemos pagar por uma briga que não é nossa. Sem contar todo o investimento em espaço, materiais e principalmente pessoas que se dedicam a anos a este projeto. Não queremos saber se é da Prefeitura ou do Governo, queremos apenas continuar estudando e que os que estão por vir também possam. Pagamos nossos impostos e merecemos respeito!!!

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Coordenador da ETEC Ceu Quinta do Sol
    Robson Fernando
  • Governador de São Paulo
    Sr. Geraldo Alckmin
  • Prefeito de São Paulo
    Sr. Fernando Haddad

Sirlene Santos fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 168 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Sirlene está contando com você!

Sirlene Santos precisa do seu apoio na petição «Sr. Geraldo Alckmin: Não feche a "ETEC CEU QUINTA DO SOL"». Junte-se agora a Sirlene e mais 167 apoiadores.