Petition Closed
Petitioning Subprefeita do Itaim Paulista Irene Mitsue Inada and 2 others
This petition will be delivered to:
Subprefeita do Itaim Paulista
Irene Mitsue Inada
Secretário-executivo de Comunicação - Prefeitura de São Paulo
Nunzio Briguglio Filho
Prefeito de São paulo
Fernando Haddad (Prefeito de São paulo)

Construção de um SkatePark

Nós, skatistas do bairro Jd. das Oliveiras, em São Paulo, apoiamos uma skatepark pública na região, uma necessidade que foi examinada durante muito tempo.

Existem diversos terrenos na região, inclusive um ao lado de um córrego que já foi prometido um skatepark com praça e uma área de lazer, mas nunca foi feito.

Fomos perseguidos com o reforço da lei e por proprietários de comércio local e sofremos discriminação, tudo pelo esporte que amamos e nos recusamos a desistir.

O número de skatistas e esportistas aumenta a cada ano, enquanto o número de lugares nos quais podemos seguramente e legalmente aproveitar e praticar nosso esporte na cidade é igual a zero. Com a construção da skatepark inúmeros eventos profissionais poderão ser adotados, tal ação promoverá também um estímulo a economia local, principalmente as empresas do setor.

A skatepark pode servir aos utilizadores de skate, bmx, patins, entre outros. Dessa afirmação podemos certamente construir uma skatepark que vai dar oportunidade a esportistas de todas as idades e habilidades pelos próximos anos, além de valorizar um espaço para entretenimento e esporte.

Em conclusão, gostaríamos de melhor descrever alguns argumentos. Primeiro, a fraude do “grande risco”. Estudos mostraram que o skate não é mais perigoso e certamente possui menos ameaça e danos aos membros do corpo e de vida, que uma piscina pública ou um equipamento de ginástica. Segundo, a necessidade de uma skatepark vai provar por ela mesma em seu primeiro dia de uso – nunca haverá um dia que a skatepark estará vazia, e pode acomodar um numero de usuários de uma vez que é comparado a no mínimo duas quadras de basketball. Propagandas e a lei irão noticiar uma dramática queda de esportistas do gênero nas vias publicas da cidade. Terceiro, uma skatepark com novo modo de arte trará aumento de lucro, turismo e reconhecimento para o local.Os esportistas que estão dentro da skatepark estão seguros de atropelamentos e acidentes urbanos,E finalmente, porém certamente não por ultimo, nunca esqueçam que somos seus filhos, e que precisamos estar cercados de atividades que são positivas, e mais importante, saudáveis e nosso compromisso com uma causa tem que ser reconhecido, não importa o quão estranho possa parecer.

Enquanto a gente não consegue um lugar digno para andar coisas como esta http://www.youtube.com/watch?v=ePZ1bGUdXtE continuaram a acontecer.

Letter to
Subprefeita do Itaim Paulista Irene Mitsue Inada
Secretário-executivo de Comunicação - Prefeitura de São Paulo Nunzio Briguglio Filho
Prefeito de São paulo Fernando Haddad (Prefeito de São paulo)

Existe diversos terrenos na regiao inclusive um ao lado de um corrego que ja foi prometido um skatepark com praça e uma area de lazer mas nunca foi feito.

O numero de skatistas e esportistas aumenta a cada ano, enquanto o numero de lugares nos quais podemos seguramente e legalmente aproveitar e praticar nosso esporte na cidade é igual a zero. Com a construção da skatepark inúmeros eventos profissionais poderão ser adotados, tal ação promoverá também um estímulo a economia local, principalmente as empresas do setor.