Declaração pública de apoio ao Enio Vergeiro

Declaração pública de apoio ao Enio Vergeiro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Gustavo Leme criou este abaixo-assinado para pressionar Sr. Dr. Delegado do 15°Distrito Policial de São Paulo

São Paulo, 30 de novembro de 2020.

AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR DELEGADO DO 15º DISTRITO POLICIAL DE SÃO PAULO - SP

Os cidadãos abaixo assinados, vêm declarar, por meio deste, o quanto segue.

Todos afirmam que foram atingidos por postagens, via rede social Facebook, realizadas por Hélcio Henrique Vieira em claro ataque a Ênio Vergeiro em rede social.

Para surpresa de todos os signatários, em 13 de outubro de 2020, via comunidade chamada Semsura 888, notaram ataques a honra de Senhor Enio Vergeiro, por meio de postagens caluniosas, com notas de injuria e difamação que jamais corresponderiam a realidade, bem como, sem fundamento algum.

Tais postagens chamaram atenção dos signatários, justamente por não corresponderem a verdade, pois declaram que Enio é cidadão e representante de classe com conduta ilibada.

Afirmam os ora signatários que Enio é o atual, e único, Presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (“APP”), bem como que estaria concorrendo a cargo de vereador na cidade de São Paulo.

Neste sentido, ao se depararem com as postagens na respectiva rede social, restou claro que Hélcio Vieira estaria dirigindo seu discurso de ódio e repleto de calunias a Ênio, uma vez que resumia os cargos que este ocupara e a posição de vereador que concorria.

Declaram que se dirigiram a Enio para questionar o quanto alegado na rede social, pois gerou questionamentos acerca das reais intenções do representante de classe e candidato a vereador que há anos conheciam e acompanharam a carreira.

Afirmam que questionaram as medidas que seriam tomadas por Ênio para que Hélcio parasse com os ataques infundados, pois tais postagens em nada correspondiam a realidade que presenciam.

Novamente, em 14 de outubro de 2020, Hélcio atacou diretamente Ênio ao afirmar que este estaria se beneficiando da venda da sede da APP, de forma ilegal, sem fundamento algum. Tal afirmação causou grande comoção entre o corpo diretivo da associação e os associados, pois se tratava de uma acusação muito séria e claramente imputavam a prática de crimes a Ênio, presidente da Associação e candidato a vereador.

Relatam que após Ênio informar ter notificado Hélcio de forma Extrajudicial, o mesmo continuou a debochar do teor da notificação na mesma rede social.

Desta forma, se reúnem pela presente declaração, se colocando a disposição desta autoridade policial para qualquer esclarecimento que se fizer necessário, uma vez que os atos de Hélcio tiverem grande repercussão e prejuízos, além de serem inverídicos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!