Por mais territórios no Mapa Principal - For more territory on the main map

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Nós jogadores, unidos nessa revindicaçao, viemos pedir o lançamento de novos territórios na cidade principal do jogo. Com as frequentes atualizaçoes e lançamentos de novos edificios, a maioria de jogadores ja nao tem mais espaços em suas cidades uma vez que todos os terrenos do território principal ja se encontram totalmente expandidos. Viemos pedir por favor uma atualizaçao com novas areas de expansao na cidade principal do jogo. Obrigado.

The players come through this claim, ask for the release of new territories in the main city of the game. With frequent updates and releases of new buildings, most players do not have more spaces, since all the main territory of the land already are fully expanded. Come please ask an update with new areas of expansion in the main city of the game. Thanks.

Los jugadores vienen a través de esta reclamación, pedir la liberación de nuevos territorios en la principal ciudad del juego. Con las actualizaciones y lanzamientos de nuevos edificios frecuentes, la mayoría de los jugadores no tienen más espacios, ya que todo el territorio principal ya esta totalmente expandido. Venimos a pedir una actualización con nuevas áreas de expansión en la principal ciudad del juego. Gracias.

This is an initiative of / Essa é uma iniciativa do Grupo Super Amigos Viciados em Megapolis no Facebook.

Hoje: Maria do Carmo está contando com você!

Maria do Carmo Costa precisa do seu apoio na petição «SQ Megapolis: Por mais territórios no Mapa Principal - For more territory on the main map». Junte-se agora a Maria do Carmo e mais 1.294 apoiadores.