LINHA 809J-10 METRÔ MORUMBI-JD. COLOMBO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Gostaria de registrar minha indignação, e pedir ajuda para que o problema seja resolvido o quanto antes.

A linha de ônibus 809J-10 (METRÔ MORUMBI-JD. COLOMBO) da empresa SPTrans, conhecida por ter uma demora excessiva no seu itinerário

Essa lentidão interfere em questões problemáticas, tendo em vista que em seu percurso, esta o HOSPITAL INFANTIL DARCY VARGAS, referência no atendimento infantil para doenças de média e alta complexidade. Significa que são famílias com suas crianças, muitas vezes de colo com necessidades especiais, esperando em média por mais de 30 minutos o transporte coletivo.

Sugerimos uma linha nova, menor mas com grande rotatividade que circule pela área de grande fluxo abaixo:

• Av. Comendador Adibo Ares (Hospital Darcy Vagas) até a Estação de Metrô São Paulo - Morumbi --> retorno no Shopping Butantã em direção ao Estádio do Morumbi -->  direção Palácio dos Bandeirantes --> direção do Clube Paineiras do Morumby --> direção da TV Bandeirantes --> direção inicial para Hospital Infantil Darcy Vagas.

A linha de ônibus 809J-10, circula por pontos muito movimentados para uma circulação muito lenta, fazendo-se injustificada lentidão. Serve tanto para quem está indo como para quem está vindo para a Vila Sonia. São pontos de trabalhadores, deficientes físicos, idosos e crianças.

As ruas não são planas e seguras. Logo, mesmo para pessoas sem problemas, é complicado. Se estas estiverem carregando sacola, mochila ou mala pesada, fica ainda pior. Já para deficientes físicos e idosos, é quase impossível tentar a locomoção alternativa.

Já acionei a SPTRANS, no 156, registrei reclamação milhares de vezes devida a lentidão, e me deram um prazo de no máximo 20 dias para análise e possível atuação. Porém gostaria de urgência nessa solução, com o retorno para um novo itinerário. É uma questão de necessidade, e não de luxo.

Concluo aqui meu desabafo e meu pedido de ajuda.

Grata,
Ana Paula Alves de Azambuja

Hoje: Ana Paula Alves de está contando com você!

Ana Paula Alves de Azambuja precisa do seu apoio na petição «SPTRANS: LINHA 809J-10 METRÔ MORUMBI-JD. COLOMBO». Junte-se agora a Ana Paula Alves de e mais 49 apoiadores.