0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

População do Itaim Paulista, São Miguel Paulista e Jardim das Camélias, recentemente a SPTrans e a Prefeitura de São Paulo divulgaram a nova licitação do transporte público feito por ônibus, onde mais de 1.000 ônibus sairão de circulação,149 linhas serão extintas e várias terão seu itinerário cortado.

Dentre as linhas que terão seu itinerário cortado estão:

273J/10 - Jd. Romano/Metrô Penha
2730/10 - Vila Jacui /Metrô Arthur Alvim

São linhas extremamentes essenciais, linhas que existem há mais de 40 anos, que levam trabalhadores, estudantes, idosos e etc. e que já são cheias em qualquer horário do dia. Linhas que são importantes para vários bairros. Não devemos nos calar e deixar de ter transporte que nos leve direto ao Metrô. A prefeitura não pode nos obrigar a pegar dois ônibus para chegar ao Metrô, aumentando ainda mais o tempo de viagem. Assinem esta petição para que possamos levá-la a SPTRANS e ao prefeito João Dória.

Crie

Hoje: Marleide está contando com você!

Marleide Lourenço da Silva precisa do seu apoio na petição «SPtrans: Contra ocorte das linhas 273-J- Jardim Romano/Penha e 2730-10 -Vila Jacuí/Arthur Alvim.». Junte-se agora a Marleide e mais 391 apoiadores.