Abaixo-assinado encerrado

AUDITORIA DE VERDADE SIM, SINDICÂNCIA ENTRE AMIGOS NÃO

Este abaixo-assinado conseguiu 425 apoiadores!

Os torcedores do Sport Club Internacional abaixo-assinados requerem a imediata contratação, pelo Conselho de Gestão do Clube ou, no caso de omissão,  pela Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, da empresa ERNEST&YOUNG, para a realização de AUDITORIA COMPLETA nas operações financeiras, nos contratos e nos procedimentos do Clube nos últimos 5 anos fiscais (com ênfase nos anos de 2015 e 2016 - Gestão Píffero), para verificar a legalidade dos atos, apontar eventuais irregularidades e os possíveis responsáveis, além de identificar os riscos que o Clube está envolvido pela adoção das eventuais más práticas encontradas. Requerem ainda que o resultado dessa auditoria seja divulgado de forma verdadeiramente transparente a totalidade do Quadro Social.

Hoje: Eduardo está contando com você!

Eduardo Fritsch de Moraes precisa do seu apoio na petição «SPORT CLUB INTERNACIONAL: AUDITORIA DE VERDADE SIM, SINDICÂNCIA ENTRE AMIGOS NÃO». Junte-se agora a Eduardo e mais 424 apoiadores.