Abaixo-assinado encerrado

Mudar Rota de Ônibus, para Avenida e não em Rua Residencial.

Este abaixo-assinado conseguiu 13 apoiadores!

Venho por meio deste solicitar a apreciação que o caso requer:

A linha 6813/10 Jardim Lídia / Terminal Capelinha, faz uma rota  que já vem incomodando a tempos os moradores da Rua Pedro Leite, rua onde mora muitos aposentados e bastante crianças. A linha já sofreu alteração de rota outras vezes por abaixo assinado a empresa do transporte comunicou que se houvesse mais um abaixo assinado iria mudar a rota do ônibus para outra via e assim todos ficariam satisfeitos, conto com a colaboração de todos a essa causa.

Tendo em vista os pontos que causam o desconforto do ônibus passar pela rua onde o mesmo poderia fazer sua rota pelas avenidas principais do bairro onde não afetaria a vida dos munícipes que utilizam a linha 6813/10.

1- alta velocidade do trafego de ônibus.

2- rachadura na casa de muitos moradores pela velocidade excessiva do ônibus causando tremores e rachaduras nas residências.

3- o perigo de deixar uma criança brincar na rua, segurança.

4- buracos em toda via por conta da passagem do ônibus.

Hoje: Marcio está contando com você!

Marcio Ferreira precisa do seu apoio na petição «SP Trans: Mudar Rota de Ônibus, para Avenida e não em Rua Residencial.». Junte-se agora a Marcio e mais 12 apoiadores.