Abaixo-assinado encerrado

Recall para o celular Sony Xperia M5

Este abaixo-assinado conseguiu 38 apoiadores!

Já somos vários consumidores lesados

e, o pior, desrespeitados com a negligente política de pós-venda da empresa Sony que, mesmo após tomar conhecimento de uma enxurrada de reclamações idênticas de um mesmo defeito (O APARELHO DESLIGA SOZINHO MESMO COM CARGA NA BATERIA E NÃO É POSSÍVEL O SEU RELIGAMENTO, EXCETO SE CONECTADO AO CARREGADOR NA REDE ELÉTRICA) em grande parte da linha de seus aparelhos celulares do modelo Xperia M5, não implementa uma solução adequada e definitiva a esse recorrente e grave problema de fabricação, o qual se extende a nível internacional.

Que a Sony tenha a dignidade de realizar um estudo sério e faça o recall para o conserto real e definitivo desses aparelhos (solução técnica ainda não conhecida) ou para a troca por um aparelho novo e sem defeito; ou que, DESDE JÁ, SEJA COMPELIDA A TANTO em decorrência da atuação atenta e diligente das instituições competentes ao caso (Ministério Público e Procon).

Assim confiam e esperam os abaixo assinados.

Hoje: Angelo está contando com você!

Angelo Miguel precisa do seu apoio na petição «SONY: Recall para o celular Sony Xperia M5». Junte-se agora a Angelo e mais 37 apoiadores.