EXIBIÇÃO DEMOCRÁTICA NOS CINEMAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Muitas famílias de crianças com deficiência que estão aguardando ansiosamente a estreia do filme "O Filho Eterno" -  filme que narra a história de uma família após o nascimento de uma criança com Síndrome de Down -  estão indignadas com a forma não democrática na escolha dos locais de exibição do filme.

Cansados de lidar com o preconceito e a exclusão as famílias recebem com surpresa e grande pesar a informação de que o filme só será exibido nos bairros elitizados do município, sendo disponibilizado apenas em bairros aonde existem famílias com maior poder aquisitivo.

Um filme dessa natureza, para cumprir seu papel precisa ser veiculado de forma livre e democrática a fim de promover a inclusão ao invés de, desde o início, excluir uma parcela menos favorecida da população.  Vale ressaltar que essa política exclusiva não contribui em nada para a valorização do cinema brasileiro!

Desta forma, os abaixo assinados solicitam aos cinemas, aos  patrocinadores, divulgadores e todos os profissionais responsáveis a revisão dos endereços escolhidos para garantir  a exibição democrática do filme em todos os bairros.

Hoje: Consuelo está contando com você!

Consuelo Machado precisa do seu apoio na petição «SONY Pictures: EXIBIÇÃO DEMOCRÁTICA NOS CINEMAS». Junte-se agora a Consuelo e mais 689 apoiadores.