Abaixo-assinado encerrado

NÃO QUEREMOS SÓ DIGITAL, QUEREMOS A VOLTA DOS CDS DE ELVIS NO BRASIL

Este abaixo-assinado conseguiu 627 apoiadores!

Nos últimos anos a Sony Music deixou de colocar no mercado brasileiro álbuns que foram lançados no mercado americano e europeu.Em agosto de 2017 quando se completou 40 anos da morte de Elvis, NÃO houveram lançamentos físicos (CD) de Elvis no Brasil. "A Boy From Tupelo" por exemplo foi lançado somente no digital, sendo que na Europa e Estados Unidos os fãs tiveram as duas opções (físico e digital). Os fãs de Elvis são diferenciados e não se contentam apenas com o digital, querem o material completo. "A Boy from Tupelo" por exemplo acompanha um livro de 120 páginas com conteúdo raro para seus fãs! No formato digital deixamos de ter acesso a essas informações preciosas além dos tradicionais livretos internos. Além deste exemplo outros títulos não foram lançados no formato "físico": "ELVIS WAY DOWN"; "ELVIS AT STAX" e "ELVIS CHRISTMAS WITH THE ROYAL PHILHARMONIC ORCHESTRA". Já estão sendo anunciados outros lançamentos no exterior, mas o Brasil novamente está ficando de fora. Nos ajude a sensibilizar a Sony a voltar a lançar os álbuns de Elvis, visto que em nosso país há milhares de fãs e cerca de 44 fã-clubes ativos!

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Neves precisa do seu apoio na petição «SONY MUSIC: NÃO QUEREMOS SÓ DIGITAL, QUEREMOS A VOLTA DOS CDS DE ELVIS NO BRASIL». Junte-se agora a Marcelo e mais 626 apoiadores.