Eu quero um espaço pet no Ileecolife. Amo meus cães!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nós moradores no Condomínio Ileecolife - Morumbi precisamos ter com urgência um local adequado para levarmos nossos pets diariamente para passear. Temos a rua e também a praça Vila de Sintra em frente ao condomínio, mas com o aumento da violência no nosso bairro após às 17 horas não arriscamos a andar do lado de fora do condomínio. Diversos moradores e amigos vizinhos já relataram que foram assaltados por jovens de bicicletas e de motos os quais levaram carteiras, alianças, dinheiro e celulares. Graças a Deus ainda ninguém perdeu a vida. Não vamos facilitar.  A criação de um "Espaço Pet" em nosso condomínio vai valorizar o local onde vivemos com toda certeza. Só neste primeiro semestre foram registradas 25 mortes dentro do Bairro Morumbi. Não podemos nos arriscar. Os animais de estimação precisam sair pelo menos duas vezes ao dia do apartamento para se exercitarem e também fazer necessidades fisiológicas habituais. Além disto ter um Pet Place para os cães brincarem entre si vai com toda certeza abrir um novo espaço onde vivemos e assim promover melhor convivência entre os moradores.  Pedimos a todos a cooperação de assinarem este documento com a certeza de que faremos algo muito bom com o apoio da nova gestão administrativa do Condomínio a qual já nos deu um sinal verde e positivo. Temos aqui no Condomínio Ileecolife muito espaço verde com grama e ao ar livre.Trata-se de uma obra barata e teremos o apoio de todos os tutores de cães. Queremos ter um espaço adequado com segurança para sairmos dos apartamentos principalmente a noite a fim de dar aos pets momentos de lazer longe da violência das ruas. Assinem este abaixo-assinado com a certeza de melhorar o ambiente onde vivem cuidando com grande amor dos animais.

Hoje: Sonia está contando com você!

Sonia Castro Coelho precisa do seu apoio na petição «Sonia Oliveira Castro Coelho: Eu quero um espaço pet no Ileecolife. Amo meus cães!». Junte-se agora a Sonia e mais 151 apoiadores.