Vitória

Ajude a chegar nas autoridades, vamos barrar esse lixo de filme "Se beber, não Ceie"

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 32.835 apoiadores!


João Calvino escreveu:" O cão late quando seu dono é atacado. Eu seria um covarde se visse a verdade divina ser atacada e continuasse em silêncio, sem dizer nada".

O filme brasileiro "Se Beber, Não Ceie", disponível e produzido na Netflix, foi escrito por Fábio Porchat. Trata-se de uma blasfemia da última ceia de Jesus Cristo. O filme apresenta um "Jesus" homossexual, uma "Maria" maconheira, "José" corno, e "Apóstolos" em orgias. Um verdadeiro absurdo!

E não é o único do gênero. Ainda existem dezenas de outras sátiras repugnantes, dentre as quais a "Arca de Noé" (2017) e o mais recente intitulado "A primeira tentação de Jesus" (2019).

Portanto, todos nós cristãos devemos nos opor a esse escárnio à nossa Fé! Devemos utilizar de todos os meios (lícitos) para que o Evangelho seja respeitado!

Você pode reagir das seguintes formas:

1- Compartilhando para repudiar publicamente essa falta de respeito;

2- Clicando em "Não gostei" no vídeo do trailer do filme no Youtube e no Netflix, e o mais importante, DENUNCIANDO O MATERIAL COMO IMPRÓPRIO E OFENSIVO! https://youtu.be/0lQWolgxt0k

3- Cancelando sua conta na plataforma Netflix, como forma de protesto;

4- Registrando reclamação contra o conteúdo ofensivo no site "Reclame Aqui"

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/netflix/

Não seja omisso!
Faça a sua parte!
Se posicione pelo Evangelho!



Hoje: thiago está contando com você!

thiago silva precisa do seu apoio na petição «#SomosTodosContra #NetFlixLixo #PortadoFundoLixo». Junte-se agora a thiago e mais 32.834 apoiadores.