SOMOS CONTRA O AUMENTO DA TARIFA DE ESGOTO!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Na audiência pública que ocorreu no dia 14/11/18 na Amunesc, a ARIS, Agência Reguladora de Saneamento e a CAJ, Companhia Águas de Joinville, tentaram empurrar um aumento abusivo de 25% na tarifa de esgoto, sobretaxando a população joinvilense. Através da manifestação de representantes de associações e munícipes indignados com a proposta, conseguimos que a audiência fosse suspensa para analisar os dados mascarados informados pela ARIS e CAJ e que fosse continuada na CVJ, Câmara de vereadores de Joinville, a casa do povo. Organizamos uma comissão contra o aumento na tarifa de esgoto com o objetivo de trazer a tona os dados dissimulados apresentados justificando o aumento.

Dia 17/01/19 ocorreu a continuação da audiência pública na Câmara de vereadores com presença da comissão, da população em massa e de dez vereadores que compareceram após pressão da população. Os outros nove não fizeram o mínimo de comparecer. Após os debates e vendo a indignação dos presentes, o diretor da Aris encerrou arbitrariamente a audiência. A decisão está nas mãos do prefeito Udo Dohler que deverá se manifestar nos próximos dias se vai autorizar o aumento ou atenderá a reivindicação da população e não onerar ainda mais o povo de Joinville.

Acompanhe nosso movimento na página do Facebook e Instagram

Contra o aumento da taxa de esgoto em Joinville

 



Hoje: Kim está contando com você!

Kim Lopez precisa do seu apoio na petição «SOMOS CONTRA O AUMENTO DA TARIFA DE ESGOTO!!!». Junte-se agora a Kim e mais 1.521 apoiadores.