PEDIDO A SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Senhores secretários e senhor secretário Edinho Guedes.
Peço a gentileza de tomarem uma providência quanto esta situação na rua valentin Pinheiro que todos os moradores já solicitaram e não conseguiram uma providência .

Temos como visinho um #ESPETINHO DO CEZINHA que por nos tudo bem ele trabalhar ganhar o pão de cada dia , mas já tem alguns anos que solicitamos que ele peça aos seus clientes que não estacione em frente às garagens , pois a maioria dos vizinhos tem pessoas idosas precisam de duas vagas livres principalmente para casos de emergência , ou mesmo poderem andar menos até duas casa já que o comércio desrespeita as leis morais e constitucionais e o código de postura municipal .
Após inúmeras solicitações educadamente junto ao proprietário que um tanto quanto arredio, peço que as providências venham tão breve quando chegará o abaixo assinado dos moradores .

Hoje: Respeitem as vagas de garagem está contando com você!

Respeitem as vagas de garagem precisa do seu apoio na petição «Solicitacao a mobilidade urbana de Jacarei : PEDIDO A SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA». Junte-se agora a Respeitem as vagas de garagem e mais 29 apoiadores.