Abaixo-assinado encerrado

Solicitação de terreno para construção do centro cultural da PROMUSE.

Este abaixo-assinado conseguiu 83 apoiadores!

O Projeto Música em Sepetiba vem se expandindo cada vez mais. Foram 2 anos de trabalho voluntário e nós já recebemos mais de 120 alunos nesses 2 anos de projeto social. Pretendemos expandir mais ainda esse projeto, dando mais oportunidade para os moradores de Sepetiba e de bairros vizinhos.

Atualmente o projeto utiliza o espaço concedido pelo CIEP Ministro Marcos Freire, situado na Rua José Fernandes, sn. O espaço e instrumentos utilizados no projeto são emprestados pela direção da escola, assim, trabalhamos em parceria com a mesma. Porém, pretendemos expandir nosso projeto nos próximos anos, oferecendo não só oficina de música e dança, mas também oficina de teatro, a expansão nas oficinas de música e dança, capoeira, artes marciais, produção audiovisual, fotografia e aulas de informática. Nos tornando um centro cultural, mas para isso acontecer nós precisamos de um espaço grande aqui em Sepetiba. Grande o suficiente para realizarmos todas essas atividades futuramente. Um espaço que dê para construir uma quadra para os ensaios e simulações da banda e outros fins, salas de aula, estúdio, vestiários, direção e refeitório.

Nós da direção da Promuse damos como sugestão de um bom lugar para realização de tais atividades o antigo hospital da Croácia, na qual está desativado e abandonado.

Através deste, nós solicitamos ajuda e apoio da prefeitura do Rio de Janeiro e do vereador Willian Coelho.

Vamos juntos mudar a história de Sepetiba, trazer cultura e conhecimento para este lugar. Venham conosco fazer a diferença em nosso bairro e em nosso país!

Hoje: Jeremias está contando com você!

Jeremias Fernandes precisa do seu apoio na petição «Solicitação de terreno para construção do centro cultural da PROMUSE.». Junte-se agora a Jeremias e mais 82 apoiadores.