SOLICITAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA NO BAIRRO MORRO GRANDE DA BOA VISTA, BRAGANÇA PTA,SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
ITALO GONÇALVES criou este abaixo-assinado para pressionar DR JESUS CHEDDID (PREFEITO)

NÓS, MORADORES DO BAIRRO MORRO GRANDE DA BOA VISTA, LOCALIZADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA, ESTADO DE SÃO PAULO, HÁ ANOS AGUARDAMOS PELA REALIZAÇÃO DE OBRAS DE MELHORIA NAS RUAS E CÓRREGOS DO BAIRRO, MAIS PRECISAMENTE NA ESTRADA DO BARETA, CONHECIDA POR ESSE NOME EM VIRTUDE DA EXISTENCIA DA IGREJA DO BARETA.

PRECISAMOS QUE O ILUSTRÍSSIMO ATUAL SENHOR PREFEITO, NA PESSOA DO DR JESUS CHEDDID, NOS CONCEDA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E A INSTALAÇÃO DOS TUBOS PARA ESCOAMENTO ADEQUADO DAS AGUAS E ILUMINAÇÃO DAS VIAS.

A ESTRADA DENOMINADA LIBERATO FORTINI É A QUE DÁ ACESSO AO NOSSO BAIRRO, ESTRADA ESSA QUE RECEBE GRANDE FLUXO DE CARROS, CAMINHONETE, INCLUSIVE CAMINHÕES DE PRODUTORES RURAIS RESIDENTES NO MESMO, E NECESSITA MUITO DE UMA MELHORIA.

INUMERAS VEZES RECEMOS ALGUNS CASCALHOS NAS RUAS, MAS ISSO NUNCA RESOLVE EM DEFINITIVO OS PROBLEMAS QUE NÓS MORADORES ENFRENTAMOS E ISSO SE AGRAVA COM A CHEGADA DAS CHUVAS. PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE ESSE ABAIXO ASSINADO CHEGUE AOS MÃOS DAS AUTORIDADES COMPETENTES PARA QUE POSSAM VIABLIZAR ESSES RECURSOS A NÓS, O POVO MORADOR DO BAIRRO MORRO GRANDE DA BOA VISTA.

ATENCIOSAMENTE AGRADECEMOS POR ESTA OPORTUNIDADE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!