Solicitação de divulgação do resultado da avaliação psicológica do CFSD/QPPM 2019 INTERIOR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

No dia 22 de março de 2020, foi divulgado um comunicado por meio do site oficial da Polícia Militar, tratando, entre outros assuntos, da suspensão dos prazos de recursos, bem como das atividades restantes para a conclusão do certame, incluindo os resultados da avaliação psicológica, devido ao estado de calamidade pública no qual se encontra o estado de Minas Gerais.

Antes de mais nada, gostaríamos de destacar que, como candidatos e futuros policiais militares, concordamos que todas as medidas de segurança devem ser tomadas para evitar que vidas sejam ceifadas por causa da disseminação do Coronavírus (COVID-19).

Contudo, desejamos informá-los sobre o sentimento de incerteza que se faz presente em nós, candidatos, quanto ao resultado da avaliação psicológica, que de maneira direta ou indireta, acaba por dificultar nossas vidas no sentido de buscar por novos objetivos.

Sendo assim, solicitamos cordialmente à Polícia Militar de Minas Gerais que divulgue o resultado da avaliação psicológica do CFSD/QPPM 2019 - INTERIOR, suspendendo apenas o prazo para abertura de vista e recursos da referida etapa. Isso certamente não causará nenhum tipo de prejuízo à instituição e aliviará o sentimento de incerteza que nos assola no presente momento.

Ao contar com a compreensão de Vossas Excelências, assinamos este documento.