Solicitação de Base Comunitária da Policia Militar no Jardim Esmeralda – Butantã.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Nós Moradores do Jardim das Esmeradas e regiões do Butantã : Jardim Monte Alegre, Jd. Ouro Preto, Jd. Guaraú, Jd. Dracena, Jd. Rosa Maria, estamos assustados com os assaltos que vem acontecendo. A criminalidade aumentando e não temos segurança de sair para cumprir nossos deveres como cidadãos. Vários moradores já passaram ou conhecem alguém que tenha passado por uma situação constrangedora em ter seus pertences roubados ou sua casa invadida.

 Hoje nosso suporte: DPs. 75º Jardim Arpoador e 34º Vila Sônia. Ou  seja, 6,4 km e 6,1 km de distância.

Moradores do Jd. Monte Alegre criaram recentemente um grupo no WhatsApp para alertarem sobre suspeitos após assalto de um morador o qual acabou sendo assinado na porta de casa. 
 
De motocicleta a pé ou de carro, bandidos  andam livremente nas ruas  fazendo vitimas nas regiões citadas acima sem qualquer pudor ou risco de serem abordados por não termos um policiamento próximo que possa inibir e repreender tais acontecimentos. Sem contarmos os pontos de drogas que tomou conta de grande parte da região.

Em Outubro de 2017 foram registrados  nesta região do Butantã 3.378 casos de roubos e furtos. Desta forma, solicitamos uma Base Comunitária que atenderia as regiões dando certo conforto aos moradores que saem e chegam de seus trabalhos, estudantes que passam apuros após as 23 horas e aos comerciantes que sofrem riscos constantes.



Hoje: Sérgio está contando com você!

Sérgio Acioli precisa do seu apoio na petição «Solicitação de Base Comunitária da Policia Militar no Jardim Esmeralda – Butantã.». Junte-se agora a Sérgio e mais 1.026 apoiadores.