0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em 30 de julho de 2016, através da Rádio Bandeirantes AM São Paulo, o biólogo Guilherme Dominichelli  declarou que em Caracas, Venezuela, o zoológico local, não tendo mais condições de alimentar os animais que lá vivem, já contabiliza 50 (cinquenta) mortes por inanição.  Os tigres e leões estão comendo apenas algumas poucas frutas (!!!), o elefante também, e sem sua necessária quota de feno, que em condições normais faz parte de sua dieta.  Algo precisa ser feito, com toda a urgência!  Esses animais foram tirados de seu habitat e lá estão jogados à própria sorte, sofrendo os horrores de uma morte lenta e gradativa por não terem o que comer?   Precisamos fazer algo, precisamos nos mobilizar para salvá-los, e o mais rápido possível!!!!!!!

Hoje: Virgínia está contando com você!

Virgínia MENON precisa do seu apoio na petição «Sociedade Internacional Protetora dos Animais: OS ANIMAIS DO ZOOLÓGICO DE CARACAS ESTÃO MORRENDO DE FOME !!!! VAMOS SALVÁ-LOS !!!!!!!!». Junte-se agora a Virgínia e mais 6 apoiadores.