"El Mago" Valdivia no Palmeiras 2020

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Marcos Roberto criou este abaixo-assinado para pressionar Sociedade Esportiva Palmeiras e

Jorge Luis Valdivia Toro "El Mago"

Jogos: 241 ( Titular em 205, entrou em 36 e saiu em 82 )
Gols: 41 ( 0 gols contra )
Aproveitamento: 59.06% ( 122 vitórias, 61 empates e 58 derrotas )
Cartões: 94 amarelos e 5 vermelhos
Estréia: 13/08/2006

É craque...
É possível dizer qualquer coisa sobre Valdivia. Uma coisa que não se pode negar, contudo, é que ele é um excelente jogador. Camisa 10 clássico, o chileno assumia o protagonismo e melhorava consideravelmente o desempenho do Palmeiras quando entrava em campo. Quantas vezes o torcedor alviverde não ouviu que “com Valdivia o time era uma coisa, e sem ele, outra?”.

Valdivia gerou muitos momentos de alegria aos torcedores palmeirenses. Ganhou três títulos, fez gol em rivais, deu dribles, fez jogadas geniais, provocou e "gastou a bola" em muitas ocasiões.

Agora o Palmeiras tem condições de proporcionar ao chileno um bom elenco e ele contribuir novamente com nosso amado Clube. Rumo as Conquistas e porque não encerrar a carreira aqui

Porque a Volta do Craque Chileno?

• - Falta de um Camisa #10 - Lembrando apenas as ultimas 3 edições da Copa Libertadores:Barcelona Guayaquil (2017), Boca Juniors (2018) e Grêmio (2019). Em todas as partidas nenhum meia do Palmeiras foi capaz de criar uma chance real de gol, nenhum chamou a responsabilidade para quebrar as defesas adversarias.
  • Recentemente contra o Grêmio na Conmebol Libertadores foi um verdadeiro show de horrores. 3 meias Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Raphael Veiga e nenhum conseguiu aparecer na partida e muitos vezes se esconderam (Deyverson precisou armar o jogo). Já imaginou um jogador como Valdivia para entrar no intervalo e desmontar a defesa adversaria? Poderia ter sido diferente? Não saberemos mas com certeza traria problemas a zaga adversaria.
  • Crefisa – Sabemos que tanto a Leila Pereira quanto seu marido, José Roberto Lamacchia, gostam do futebol do Mago. Até foto já postaram com o jogador. https://imgur.com/a/ZRoMGsq
    Com o aval do clube, pode chegar.
  • Galiotte – O atual presidente do Palmeiras não costuma se opor às ideias da patrocinadora. Além disso, é sabido que é um grande admirador do futebol do ex-camisa 10 palmeirense.
  • Alexandre Mattos - Alexandre Mattos assumiu o cargo de diretor de futebol em janeiro de 2015, ao passo que Valdivia encerrou sua segunda passagem pelo clube em agosto do mesmo ano. A saída do "Mago", inclusive, se deu, dentre outros fatores, por divergências com a diretoria quanto a renovação de seu contrato.

É normal que um jogador do calibre de Valdivia centralize as ações de um time de futebol. Quando a equipe está em reformulação, então, a necessidade de contar com um craque dentro de campo aumenta ainda mais.

Valdivia pode ser muito util para o Palmeiras 2020 e é um cara para ter no elenco e que pode desequilibrar. El Mago coloca medo nos adversários, faz rivais chorar! Por tudo isso e muito mais o torcedor Palmeirense pede a Volta de Valdivia! Vem Mago! Vem Aposentar na sua casa!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!