Abaixo-assinado pela renovação de Fernando Prass

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Com a notícia divulgada pelos portais globoesporte.com e UOL Esporte de que o Palmeiras NÃO pretende manter Fernando Prass no elenco, a torcida poderia fazer uma pressão a mais para mostrar que nosso ÍDOLO não é descartável. "Fazer abaixo-assinado não adianta". Pode não ser determinante, mas ajuda a fazer a pressão sim. A mídia noticiou repetidas vezes o abaixo-assinado pela demissão de Mano e certamente é uma dor de cabeça a mais para os diretores. Os protestos têm que acontecer em frente ao CT, mas um número expressivo de pessoas que cobrarem online irá dar mais um peso na balança. A diretoria precisa entender que a torcida tem voz e que Fernando Prass e Dudu possuem um lugar diferente na história do time, com todo o respeito aos outros atletas do elenco, e que não cabe a eles decidirem se nossos ídolos ficam ou saem. ASSINE A PETIÇÃO, FAÇA PRESSÃO PARA OS DIRETORES ENTENDEREM QUE O PRASS É MAIS QUE UM GOLEIRO, MAIS QUE UM RESERVA, É UM GIGANTE NA HISTÓRIA DO PALMEIRAS.