Redução de Mensalidades Durante período de quarentena.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Alunos Pro Imagem Radiologia, Enfermagem, Segurança do trabalho. criou este abaixo-assinado para pressionar Sociedade Educacional Coura e Villela LTDA (Setor Academico) e

A fim de mitigar o avanço do Vírus COVID-19, a Pró Imagem suspendeu, de forma prudente, os encontros presenciais até, pelo menos, 12 de abril de 2020. Sabemos, contudo, que os problemas gerados pela pandemia afetam não apenas nossa jornada acadêmica, como também outras áreas de nossas vidas, incluindo questões financeiras. A Economia do país está fortemente afetada pela atual crise, assim como os empregos, negócios e salários de todos os estudantes. De forma a resolver tal problemática, viemos por meio deste abaixo-assinado propor a redução do valor das mensalidades neste momento absolutamente atípico em que estamos tendo aulas virtualmente, sem acesso aos espaços físicos da Escola Pro Imagem. Retornando a normalidade de aulas presenciais que se aplique a cobrança integral do valor de mensalidade. Outra sugestão seria a suspensão  das aulas ate que se normalize a situação, com o retorno das aulas presenciais. Seguimos agradecidos pelos esforços da Instituição em ajudar a todos nos, porem aguardamos que a mesma compreenda e atenda a esta solicitação, evitando assim o cancelamento ou suspensão de matriculas por parte dos alunos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!