Intervenção Federal no CRUZEIRO ESPORTE CLUBE. Que a PF e o MPF investiguem o Clube!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
L. G. Mendonça criou este abaixo-assinado para pressionar Sociedade desportista e cruzeirense do Brasil. O Clube possuí uma torcida + de 9 milhões adeeptos. e

Atualmente temos visto a instituição esportiva "Cruzeiro Esporte Clube" sediado na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, envolvido nas denúncias de corrupção, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e administração temerária. São inúmeras denuncias em redes sociais e na imprensa televisiva, falada e etc. Como o Cruzeiro Esporte Clube é uma instituição quase centenária que envolve mais de 9 milhões de adeptos espalhados por todo o Brasil e pelo mundo, entendemos que é necessário uma investigação de cunho federal. Onde seja investigado a fundo tudo o que se passa no Clube, deste administrações passadas. Um pente fino completo para se apurar a veracidade das denuncias e determinar quem são os culpados e leva-los a responder por seus crimes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!