Twitter tire o selo de verificação da conta de Ricardo Sales

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Claudia Daltro criou este abaixo-assinado para pressionar Sociedade brasileira e

Como este é o pior ministro da história brasileiro, solicito mui respeitosamente para que o Twitter embarque nessa luta e retire o selo de verificação do pior ministro da história da humanidade. Ele não pode passar batido pelo Twiiter e sua responsabilidade social. E o Twitter representa a força e a voz do povo brasileiro. Possui a MORAL para descredenciar o maior criminoso ambiental do mundo, é um absurdo que ele esteja no poder e pedimos ao Twiiter, como empresa privada, que tome um posicionamento e tire o selo desse ser sem alma, sem moral, sem consciência de integridade, sem o mínimo de respeito pelo Brasil e apenas focado em seus interesses privados. Peço ao Twitter que se junte ao coro de milhões de brasileiros e nos ajude a, pelo menos, tirar a moral desse ser que obviamente não deveria estar onde está sendo um mero espectador e propagador do maior desastre ambiental do país, o único que deveria estar fazendo algo e não faz. O Twitter não é um órgão de governo e sabe exatamente o poder que possui. Dar à essa criatura o selo de verificação é ir contra todos os brasileiros que amam sua pátria. Porque nosso hino é deitado em berço esplêndido e não em cinzas. Porque não aguentamos mais. Pelo Brasil e pelas verbas públicas que vocês recebem, pelo Brasil e pelo poder de impacto que possuem, Pelo Brasil e por esse humilde pedido de um posicionamento, PELO BRASIL E PORQUE O SÍMBOLO DO TWITTER É UM PASSARINHO, pelas crianças que vão viver num deserto, pela nossa linda fauna, pela nossa maravilhosa flora, porque passarinho precisa de árvore pra pousar a viver, imploro para que façam alguma coisa. Vamos tirar pelo menos um pouco de moral dele. Se juntem ao povo brasileiro junto com mais de milhões de pessoas, jornalistas e juízes que já estão fartos de só pedir ou mostrar os crimes, precisamos fazer algo. Vamos continuar  assinando petições e pedindo sua saída até a morte, porque o Brasil tem que viver, tenho certeza que vocês vão ganhar muito mais mídia por este posicionamento. Twitter venha com o povo brasileiro e nos ajude a mostrar que ele não merece a famosa banderirinha azul e sim, nós podemos pedir isso e vocês podem fazer. Nos ajude passarinho azul! VOA TWITTER E SALVE A NAÇÃO BRASILEIRA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!