Regulamentação para motoristas particulares

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Felipe Dellatorre criou este abaixo-assinado para pressionar smtr e

Hoje apenas no estado do Rio de janeiro existem mais de 500 MIL motoristas profissionais atuando por aplicativos das empresas, Uber, 99, indriver, cabify, loggi, Ifood, rappi, ame flash entre outros aplicativos... A função motorista hoje é notório que é uma profissão profissional, onde pessoas habilitadas e com seus próprios veículos se dispõe de uma população gigante, que vê através dos aplicativos uma forma principal de se locomover pela cidade, mas as empresas que ligam passageiros a motoristas estão de forma desumana desrespeitando os profissionais parceiros, desde atualizações nos seus respectivos aplicativos diminuindo ainda mais os ganhos dos motoristas, e aumentando os seus... com isso se torna inviável aceitar diversos tipos de corridas, já que a UBER por exemplo não repassa mais ao motorista ganhos por minuto/hora em uma viagem, não há segurança mínima como (foto do passageiro) para saber se aquela pessoa que embarca é a mesma que pediu no aplicativo... Todas as manifestações feitas por motoristas de aplicativos pedindo reajuste de tarifa nunca foram escutadas, são 6 anos sem atualizações de melhorias entre outras muitas coisas... Vamos se unir motoristas assinem essa petição de SOCORRO que será encaminhada a todos os órgãos cabíveis para que nossa classe seja reconhecida como deve ser.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!