A sirene do vigilante noturno também te incomoda?

A sirene do vigilante noturno também te incomoda?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Marcellus Correia criou este abaixo-assinado para pressionar SMMA/PMC - Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Curitiba-PR

Solicitamos à SMMA/PMC – Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Curitiba – ações efetivas e urgentes de fiscalização e reorientação aos profissionais de vigilância noturna atuantes nos bairros de Água Verde, Batel e imediações, quanto ao uso de sirenes durante a madrugada (das 22h00 às 05h00), caracterizado por som alto, de forma intermitente, e repetida de hora em hora, promovendo perturbação do sossego, do sono e, por conseguinte, da saúde, cometendo infrações enquadráveis na Lei Municipal 10.625, de 19 de Dezembro de 2002, Artigos 227-III, 228 e 229 do CTB – Código de Trânsito Brasileiro e legislação afim.

Reclamação que fiz no 156  em Julho/2020 resultou em não acionarem a sirene na quadra de casa. Mas desde 17 de Novembro de 2020, "coincidentemente" logo depois da eleição, o barulho voltou, com som mais alto e mais prolongado.

Sofro da rara SPR - Síndrome da Pessoa Rígida, afetada dentre outros por barulho, causando travamento das pernas e forte irritabilidade. Não consigo dormir depois que o vigilante me acorda ao acionar sua sirene desagradável, simplesmente para despertar os contratantes de seus serviços e alertá-los de que podem dormir tranquilos!!! Pelo que saiba, a segurança é de responsabilidade do Estado, mediante sua força de polícia. Até parece que a ronda de um motociclista irritante assustaria meliantes, ainda mais que avisa estrondosamente sua chegada!

Creio que, assim como eu, todos estão cansados neste horário sagrado e desejam dormir merecido sono reparador, atrapalhado seis vezes por semana, nas várias rondas noturnas deste vigilante. Quer trabalhar? Ótimo! Mas sem prejudicar quem não o contratou!

Você que mora nas imediações e também está incomodado com essa sirene, acionada diversas vezes entre as 22h00 e as 05h00, assine já esta petição e divulgue-a a seus vizinhos! Temos o direito de dormir em paz, sem esta perturbação!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!