Por favor, levem seus idols ate um psicólogo, procure saber como eles estão.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

19/12/17

O caso do Jonghyun, membro do grupo Shinee, foi um caso que me chocou muito, ate meu pai ficou triste com isso. Essa foi a minha primeira vez no K-POP acompanhando isso, e sinceramente, eu preferia passar a semana toda dando tudo errado pra mim, mas não queria isso! Eu não era do Fandom desse grupo, mas no K-POP nós somos uma família e eu realmente fiquei e ainda estou triste, eu não vou ficar boa tão cedo. Na noite de ontem, eu realmente fiquei bem ansiosa para ver as estrelas, mas eu só conseguia ver uma, perguntei aos meus amigos e eles falaram o mesmo, meu corpo se arrepiou tanto, comecei a chorar onde eu estava, realmente não me importei com quem estava ao meu redor, eu apenas pude ter noção de que aquilo era real, não era apenas um pesadelo, ele realmente tinha ido, eu me senti tão culpada de não ter o ajudado, poucas palavras e atitudes mudariam o jeito dele de pensar, mas ontem eu perdi um pedaço do meu coração. Que Kim Jonghyun viva em paz! Chegou a hora dele se apresentar para Jesus.  Eu não quero que isso se repita, eu mal conhecia esse membro e passei o dia todo chorando. Eu sei muito bem o que é ter alguém com depressão na família. Eu tenho a chance de ajudar minha prima com isso, assim como vocês também tem a chance de ajudar seus k-idols ou trainees com isso. Leve-os ao psicólogo, procure saber como eles estão, o que estão sentindo, o que os afeta, tente ajuda-los enquanto ainda tem tempo, mude o jeito deles de pensar, fale o quanto a vida é preciosa e que não precisamos ligar para as opiniões alheias, apenas sejamos felizes do nossos jeito. Por favor, os ajude! Por mais que eles estejam sorrindo e brincando, ninguém sabe o que se passa em sua cabeça, ninguém sabe como seu coração se sente. A pessoa pode estar sorrindo o dia todo, mas quando ela chega em casa, ela desaba em choros, ela sente um vazio dentro de sí, se acha um lixo e inútil no mundo. Mostre a todos eles seu real significado, ninguém vem para o mundo por vir, todos nós temos uma missão aqui na terra. Lembre-se: Você nunca está sozinho! Depressão é algo sério! Procure ajudar quem pode! E não precisa ser só depressão, existem vários tipos de dificuldades no mundo. Se alguém está com um problema ou dificuldade, pode ser uma besteirinha para você, mas vai saber o que aquela pessoa passa, só ela sabe o quão difícil e ruim é! Os ajude o máximo que conseguir! Você irá plantar uma semente nessa pessoa e um dia ela vai colher, somos baseados nisso! Toda ação tem uma reação! Toda semente um dia colhe! Seja amigo(a), seja forte! Dê amor! Não importa a sua religião, opção sexual, sua cor ou sua etnia. Não os julgue, apenas cuide! Muito obrigada!

~Isabel�❤

Hoje: Isabel está contando com você!

Isabel Vitoria precisa do seu apoio na petição «SM: Por favor, levem seus idols ate um psicólogo, procure saber como eles estão.». Junte-se agora a Isabel e mais 29 apoiadores.