Quero mudar a maneira que as empresas tratam seus Idols e Treinees

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Depois da história de Kim Jong-Hyun, eu acho um absurdo as empresas não se conscientizarem. Min Yoongi, da Bighit entertainment/ BTS, Falava ou ainda fala muito sobre o assunto depressão e suicídio nas suas músicas.

Kim Jong-Hyun também falava, lembram? Ele sempre dizia nas suas músicas que estava cansado desse mundo, e coisas parecidas, olhem as letras... As vezes não é apenas algo artístico, pode ser um pedido de Socorro!

Raras empresas cuidam dos seus Idols e Treinees como eles realmente deviam ser tratados. A Jyp Entertainment é a empresa que tem menos reclamações em relação ao tratamento dos Idols e Treinees, porém ainda tem reclamações.

Teve uma das apresentações do BTS que o, se não me engano, V quase caiu no palco, por estar FRACO! Não caiu, mas foi porque outro integrante da Boy Band o ajudou.

Alguns Idols deixam na cara que estão com problemas, problemas sérios! Letras de musicas, a maneira que eles estão agindo em FanSigns e shows...

As empresas deviam ter mais cuidado e compaixão com os idols...

Ontem, Kim Jong-Hyun se foi... Quem pode ser amanhã?

Obrigado pela atenção.



Hoje: Cecília está contando com você!

Cecília Jungstedt precisa do seu apoio na petição «Sm entertainment: Quero mudar a maneira que as empresas tratam seus Idols e Treinees». Junte-se agora a Cecília e mais 8 apoiadores.