Não quero mais ver meus ídolos sofrendo sozinhos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Eu realmente fiquei muito mal com a morte do Jonghyun, e saber que foi suicídio, foi a pior coisa que aconteceu comigo. Eu tenho 16 anos e sofro de depressão, eu sei o quão difícil é, e imagino que deve ser pior para os idols. Eles são tratados apenas como astros e não como seres humanos. Jonghyun é um exemplo pra mostrar quanta pressão eles(todos os idols de todas as empresas) sofrem com isso, eu estou sempre vendo vídeos e lendo notícias sobre meus ídolos e me dói ver que estão cada vez mais magros, sem comer apenas por estética, que estão cansados demais e ainda assim tem que continuar trabalhando arduamente. Eu espero que o triste caso do meu querido Jonghyun conscientize as empresas de que seus cantores não são apenas máquinas de fazer dinheiro e sim pessoas com sentimentos.

Hoje: Bárbara Esther está contando com você!

Bárbara Esther Oliveira precisa do seu apoio na petição «SM Entertainment: Não quero mais ver meus ídolos sofrendo sozinhos.». Junte-se agora a Bárbara Esther e mais 11 apoiadores.