Vitória
Pressionando Prefeito de Recife Geraldo Júlio

Ajude a pressionar a prefeitura de Recife a criar um Skate Park no viaduto Tancredo Neves. Os espaços urbanos públicos são extremamente raros, uma das razões para este fato é o crescimento da especulação imobiliária, tornando-os privados e criando cada vez mais uma cidade sem espaços de coletividade. Por isso, a utilização desses espaços como locais de convívio de forma gratuita é muito importante para a vivência da cidade como espaço coletivo. O local se encontra posicionado entre os bairros de Boa Viagem e o Ipsep, onde há uma grande percentual de jovens em busca de áreas de lazer e esporte.

As principais metrópoles possuem ou devem adotar políticas de estímulo aos esportes urbanos, como: skate, bmx, patins, entre outros; já que eles aproveitam os elementos urbanos como obstáculos. Atualmente, a área se encontra abandonado e usado como ponto de prostituição e para uso de drogas. A implantação do bowl no Parque Dona Lindu promoveu uma efervescência na juventude das redondezas, gerando uma demanda por artigos, produtos, equipamentos e materiais relacionados com esses esportes. Tal ação promoverá também um estímulo a economia local, principalmente as empresas pernambucanas do setor. Contamos com a sua colaboração, participe! Sua assinatura tem poder!

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Prefeito de Recife
    Geraldo Júlio

Igor Sacha Cruz fez este abaixo-assinado do zero e agora já venceu com 1,026 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Igor Sacha está contando com você!

Igor Sacha Cruz precisa do seu apoio na petição «+SK8 PARK RECIFE: Construção de um skate park público ao lado do viaduto Tancredo Neves.». Junte-se agora a Igor Sacha e mais 1,025 apoiadores.