Queremos respeito com os seriados de Chespirito, SBT!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Meu nome é Rodrigo Palhano de Almeida, sou um grande admirador dos trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin Colorado, Chaveco, Dr. Chapatin, Pancada, entre outros).

Eu e muitos outros fãs dessas séries, reconhecemos (e como) a importância do SBT para esses seriados, afinal, se não fosse o SBT, não teríamos esses êxodos de audiência no Brasil.

Venho aqui falar sobre a atual situação do seriado Chaves (o único exibido atualmente pela emissora). Exibido de segunda a sexta, às 14:15 como anexado ao Bom dia & Cia, e aos domingos às 9:00. Ah, vale lembrar, geralmente a mesma "remessa" de episódios.

Veja, que somente o seriado Chaves é exibido. E os outros seriados de sucesso? Esqueceram do querido Polegar Vermelho, ou ainda, do médico mais divertido da televisão? Exigimos a exibição do programa Chespirito, apelidado pelo SBT de "Clube do Chaves". Ah, e queremos a exibição dos outros tantos episódios de Chaves que (quase) nunca são exibidos, principalmente os da década de 90, que particularmente gosto muito. Não vale passar só Chaves no "Clube do Chaves", hein?

Por favor, voltem com o antigo Clube do Chaves, asseguro a vocês (e vocês sabem) que será um sucesso de audiência, pois o Brasil ama Chespirito.

Com carinho.