Entrada franca na Expô de Araçatuba

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Expô Araçatuba, cuja infraestrutura do Recinto de Exposições "Clibas de Almeida Prado" pertencente a Prefeitura Municipal, é uma das melhores do Estado de São Paulo, com pavilhões para exposição de 1.900 animais, anfiteatro com 200 lugares, pista de shows com espaço para 50 mil pessoas, 300 sanitários convencionais e 6 para deficientes físicos, estacionamento com capacidade para 7 mil veículos. A Expô Araçatuba reúne animais dos principais criatórios do país e criadores tradicionais, tem o espaço do Agronegócio com dezenas de empresas especializadas em equipamentos e insumos agropecuários, tem a exposições de animais, um pavilhão comercial com média de 40 expositores dos mais variados ramos de atividade com comerciantes de várias partes do país, uma boa praça de alimentação, um grande parque de diversões e ainda 10 dias de Shows e eventos. São 14,5 alqueires administrados diretamente pelo Siran - Sindicato Rural da Alta Noroeste. Diante de tantos atrativos, certamente o lucro é imenso e nas mãos de poucos. Por trás de todas essas qualificações e atrações, a população é sujeita a pagar para entrar nesse universo agropecuário do show business, não sendo justos ao cobrar a entrada das pessoas que por exemplo, não tem interesse em ver os Shows e sim desfrutar com a família do parque de diversões e praça de alimentação. O abaixo assinado é para que a organização da exposição, Prefeitura, câmara de vereadores ou ministério público liberem a entrada para as pessoas, quem quiser assistir ao show do seu artista preferido que pague para vê-los, mas quem não quiser, que possa ter sua entrada liberada para visitação e tenha a oportunidade de levar a família para passear assim como já é em diversos municípios, certamente a circulação de pessoas será muito maior.  Por isso a importância de nos mobilizarmos para que a partir de 2020 a entrada seja franca, aberta ao público. assine já.